No dia 7 de fevereiro, a Vila Olímpia ganhará mais um destino imperdível para os amantes de um bom drink com uma nova franquia do Café do Santo. Conhecida por seu ambiente acolhedor e pela excelência no preparo de comidinhas e coqueteis autorais, a marca consolida sua presença em um dos bairros mais vibrantes da cidade, oferecendo uma experiência diferenciada para os apreciadores de um bom café.
A filial segue o conceito já consagrado da matriz localizada na Casa Cascais, no Jardim Europa, com um espaço que combina elegância e descontração. Com um design moderno e uma atmosfera que convida à tranquilidade, o espaço promete ser um ponto de encontro para profissionais e moradores da região, além de um refúgio para aqueles que buscam uma pausa revigorante em meio à agitação da cidade.
O cardápio, que traz novidades como pizza e brunch aos fins de semana e massas, continua com opções de menu do dia. Para petiscar, a boa pedida é a coxinha de jabá com jerimum, além dos pasteis e a maravilhosa porção de dadinhos de tapioca. Já na carta de bebidas, há diversas opções de destilados, vinhos e cervejas, mas, caso queira uma bebida mais tranquila, não deixe de provar os variados smoothies.
“O Café do Santo sempre foi um lugar descontraído para se bater um bom papo enquanto se prova uma boa bebida, e, nessa nova fase, queremos que nossos clientes tenham uma experiência sensorial completa,” afirma Ricardo Tozzi, ator e empresário por trás da marca. “Escolhemos a Vila Olímpia para nossa nova unidade porque o bairro reflete a energia e o dinamismo que também queremos proporcionar aos nossos clientes.”
Adeilma, por sua vez, destacou a importância de manter a essência da marca, mesmo com a expansão. “Queremos que a nova unidade do Café do Santo tenha sua própria identidade, mas que transmita o mesmo cuidado e carinho nos preparos. Estamos muito animados com essa nova fase e acreditamos que o público da Vila Olímpia vai se identificar com o nosso conceito.”
Café do Santo. Rua Gomes de Carvalho, 102, Vila Olímpia, São Paulo/SP. A partir das 18h.

Deixe um comentário